É MOMENTO DE MUDAR A SUA HISTÓRIA
nation2.com

Rating: 3.4/5 (220 votos)

ONLINE

IMAGEM

JESSÉ DE ALMEIDA

ANUNCIE  AQUI

adonias nonato irmao de noemi nonato

ANUCIE AQUI

VANDEMILSOM A VITORIA E DO POVO DE DEUS

O ESPIRITO SANTO ESTA TE ESPERANDO

PEDIDO DE ORAÇÃO E TESTEMUNHO AQUI

RADIO SOBRENATURAL DE DEUS                 JESUS TE CHAMA SOBRENATURAL DE DEUS

Ver Comentários  ::  Deixar Comentário

Comentários: 16   Páginas: 4                1 2 3 4  |  Seguinte >  |  Último >>

Post 1 Inserido por Comentário:
Nome: Humberto
De: Santos
EMail: Contacto
Peço oração por um milagre. Tive uma perda auditiva repentina devido a um trauma acústico. A sensação é horrível. Tenho um zumbido 24 horas que não me deixa dormir direito. Os médicos que fui não me deram muita esperança de cura. Creio que através da oração com fé, serei curado segundo a promessa de que tudo que pedirmos em oração ao Pai em nome de Jesus seremos atendidos. Peço que intercedam por mim. Amém.
Adicionado: March 23, 2015 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 2 Inserido por Comentário:
Nome: gracieli
De: lagoa santa minas gerais
EMail: Contacto
Peço pedido de oração pela minha vida sentimental, pelo meu relacionamento com meu ex namorado possa ser novamente restaurado e que Deus possa o trazer transformado, que Deus possa trazer para ele arrependimento e compreensao que em Deus todas as coisas sao possiveis. Eu o amo demais e sei que Deus pode todas as coisas, e para ele tudo tem jeito. Estou agora entregando este relacionamento nas maos de Deus para que ele possa trabalhar em minha vida e na dele. No nome de Jesus. Crendo que Deus me dara esta graça, descansarei no Senhor. Amem.
Adicionado: August 30, 2014 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 3 Inserido por Comentário:
Nome: Paula
De: São Paulo
EMail: Contacto
Pastor como eu faço para te encontrar novamente? A Paz. Que Deus te abençoe, ore pela minha vida. Amém. Sou muito grata a tudo que o Senhor fez por mim. Amém.
Adicionado: July 11, 2014 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 4 Inserido por Comentário:
Nome: EDNILSON RODRIGO DINIZ
De: Piracicaba
EMail: Contacto
OLA A PAZ DO SENHOR QUERO PEDIR ORAÇÃO PELA MINHA VIDA SENTIMENTAL E FINANCEIRA POIS PASSO MUITA LUTA NESSAS AREAS E PEÇO ORAÇÃO PELA VIDA DA MARIELEN MENDES DA SILVA PARA DEUS PROTEGE-LA E LIVRA-LA DE TODO O MAL POIS ELA TEM SIDO AMEAÇADA, AGREDIDA E PERSEGUIDA PELO EX-COMPANHEIRO QUE NÃO QUER DEIXA-LA EM PAZ DEUS ABENÇOE
Adicionado: April 19, 2014 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 5 Inserido por Comentário:
Nome: ELIANE SILVA
De: PATOS DE MINAS-MG
EMail: Contacto
hoje jesus venho te pedir a libertacao do meu namorado nilson ele esta envolvido com uma mulher o nome dela e sirlene te peco jesus que essa mulher encontre uma pessoa desempedida pra ela e que ela possa ser feliz,hoje o que mais mim doe e pensar como um homem pode se deixar envolver com uma mulher que a vida toda se envolveu com homens casados essa mulher ate posta mensagens no facebook todos os dias ela posta isto mim magoa muito te peco jesus mim de animo pra mim trabalhar mim liberta dessa dor na coluna tem dias que eu estou tao triste que meu peito doe muito ,te peco jesus restaure nosso namoro (ELIANE E NILSON)LIBERTA ELE CONDUZA ELE AO CAMINHO CERTO MOSTRA A ELE JESUS QUE ESSA MULHER NAO E MULHER PRA ELE TE PECO JESUS MIM DE ESSA GRACA QUE TANTO NECESSITO EU TE ENTREGO A MINHA VIDA EM SUAS MAOS EU CONFIO EM VOZ E ESPERO EM TE ,TE PECO JESUS QUE ESSA MULHER ENCONTRE LUZ NO CAMINHO DELA ,PECO ORACAO POR NOS DOIS E POR ESSA MULHER TAMBEM ESSA MULHER TEM MIMCAUSADO UM SOFRIMENTO MUITO GRANDE NA MINHA VIDA OBRIGADA A TODOS VCS ,OBRIGADA JESUS.
Adicionado: March 31, 2014 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP

1 2 3 4  |  Seguinte >  |  Último >>

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net